Vermelho nos looks de inverno

Vermelho nos looks de inverno

Meu coração é vermelho, o inverno também.

Vermelho é minha cor preferida e isso tá claro pra todo mundo: carro, cabelo, sapatos… Se tem uma coisa que eu amo é um rubro pra dar um up na minha vida. A cor me deixa disposta e valoriza super na minha pele (não só na minha, todo mundo fica bem de vermelho!).

Pois bem, no mês passado a Harper’s Bazaar fez um apanhadão de peças e acessórios nessa cor para abalar os looks de inverno. Nesse post, eu trago as inspirações para vocês com o vermelho em diferentes formas de usar… Vem comigo, mana, que tu passa de ano!

Casaco. Ar cor chama super atenção, então casaco vermelho é pra dar bafo mesmo. Meu tricolor escolheu a melhor combinação de cores – preto, branco e vermelho são maravilhosos em qualquer situação. Casacos compridos, estilo sobretudo ou na altura dos joelhos, ficam lindos com calças skinny e vestidos. Os compridos também compõem looks super elegantes e por cima de um branco total garante sofisticação.

Casaco vermelho nos looks de inverno

Monocromático. Garanta o lacre #notrabalho e vá de macacão, ou de calça + blusa das mesmas cores (pra dar a impressão de macacão). Escolha cortes comportados, sem decotes (a terceira foto é só uma referência, hein?), e modelagens mais soltas – a cor em si já chama uma certa sensualidade, então no ambiente de trabalho precisamos tomar cuidado. Pantalonas e pantacourts na parte de baixo garantem o equilíbrio do look.

Monocroátcio vermelho nos looks de inverno

Acessórios. Um look todo vermelho é muito pra você? Invista em acessórios. A cor vai super bem com aquele look preto total, seja em maxi colares, pulseiras ou sapatos – a loja da Carol Gregori tem milhaaaares de acessórios na cor (aqui e aqui). Além disso, looks com sapato/bolsa e bijoux da mesma cor ficam super legais, pode investir!

Acessórios vermelhos nos look de inverno

Paixão transmitida em todos os looks. Espero que tenham gostado!

Beijos, C.

Compartilhe!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *