Salto Baixo – Inspirações pra Você Perder o Preconceito

Salto Baixo – Inspirações pra Você Perder o Preconceito

Salto baixo, eu te amo.

Na sexta-feira da semana passada, eu postei um look com uma calça boyfriend é um sapatinho de salto baixo, que eu carinhosamente chamo de sapatinho de mãe. Acontece que o look fez o maior sucesso e as seguidoras comentaram do tal sapato!

A photo posted by CARLA CRISTINA (@notrabalho) on

Honestamente, sempre tive um preconceito com esses sapatos. Pra mim, salto baixo não existe: ou é acima de 7cm, ou é sapatilha. Sem meio termo. Até que um dia, mandei uma calça pra fazer barra e a costureira enviada do the monio encurtou minha calça – de forma que ela fica muito estranha se usada com saltos altos. Cortar a calça não era uma opção, então decidi apelar pro modelinho que eu tanto condenava.

E não é que me apaixonei?

O conforto é uma coisa que nem consigo descrever direito! O modelo, que geralmente é boneca, deixa o look delicado. Para todos os efeitos, você ainda está usando salto, então ele super combina com produções mais formais! O salto bloco dá equilíbrio e estabilidade, e o conforto permanece o dia inteiro. Ótimo pra quem trabalha na rua, ou andando muito, né?

Por isso, peguei o sapatinho de salto baixo mais famoso das grandes marcas e juntei inspirações lindas aqui pra vocês! Conheçam o Vara, de Salvatore Ferragamo. Compre aqui se você está ryca!

Com saia. Esse sapato, apesar do salto, fica super charmoso com as pernas de fora. O comprimento da saia pode até subir um pouco, para acima dos joelhos (de leve, hein?)

Com calça. Nesse caso,as cigarretes ficam lindas, acho que fica muito parisiense, sabe? As canelas à mostra dão um ar mais jovial e fashionista ao look. Aproveite também aquela sua flare que ficou curta (alô, eu mesma) para usar com esse sapato.

Contem pra mim: quem usa esses sapatinhos lindos? Eu estou doida para incluir mais alguns modelos nas minhas produções… Me contem aqui nos comentários como vocês usam!

Beijos, C.

Compartilhe!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *