Otimização de Guarda Roupa: Eu Fiz!

Otimização de Guarda Roupa: Eu Fiz!

É tipo otimização de tempo.

Semana passada, a Carol veio aqui em casa pra fazer uma parte da consultoria de imagem que muito me interessava: a otimização de guarda roupa.

Eu sou super fã da palavra otimização. Qualquer coisa que possa me fazer ganhar tempo, mesmo que seja pouco, vale o esforço. No meu caso, o esforço teria que ser muito maior, principalmente para desapegar de várias peças que eu tinha… Eu sou “garrada” nas minhas roupinhas, gente!

A otimização de guarda roupa consiste em basicamente

  • Carol faz a construção da sua identidade visual (às vezes você acha que sua identidade é uma, depois da análise você tem outro output)
  • Ela vai até seu guarda roupa e faz uma limpa, baseada nessa identidade que vocês construíram juntas
  • Peças com funcionalidades parecidas e/ou quase iguais são tiradas do armário, deixando só o que é importante.

Afinal de contas, quem precisa de duas saias lápis pretas né?

Com isso, meu guarda roupa se enxugou de uma forma bem impressionante: duas gavetas livres, araras reduzidas pela metade! Algumas dessas roupas vão para o meu bazar, outras vão ser doadas. Agora, tenho um guarda roupa mais enxuto, com peças versáteis e que combinam entre si! Legal, né?

Além disso, agora posso dar lugar a mais peças que tenham a ver comigo e que combinam com mais coisas que já estão lá. Algumas peças que estavam no meu armário estavam esquecidas há meses, vê-las foi uma oportunidade de renovar meu portfolio, gastando um total de ZERO REAIS.

Caso você também tenha interesse em ganhar tempo da sua rotina e, ainda assim, estar sempre bem vestido(a), fale com a Carol através do e-mail contato@carolcoelhoimagem.com.br ou no site http://carolcoelhoimagem.com.br/. Garanto que você vai ganhar tempo na sua rotina e, de quebra, umas ideias de looks. 🙂

Beijos, C.

Compartilhe!

Categoria(s): Moda

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *