Onde comprar macacão para o trabalho

Onde comprar macacão para o trabalho

Macacão, quem não gosta?

Na semana passada, aqui em Belém, usei muuuitos macacões. Fazer e desfazer malas é um saco (tipo, MUITO), e essa peça se tornou minha principal aliada, junto com os vestidos, pela praticidade e conforto, principalmente. Eu já gostava muito muito, mas agora vejo o quanto são importantes no armário de qualquer pessoa que trabalha.

Minha pasta office do Pinterest é lotada desse item, de todas as cores e modelos. Aliás, dei a dica uma vez no meu insta de usar parte de cima e de baixo da mesma cor pra fazer um falsos macacões, nesse post aqui:

Inclusive, tem outros dois looks meus que gosto muito:

Pois bem, pensando nisso, fiz um apanhado nas minhas lojas favoritas, pra gente usar no trabalho. Só coisa online e linda pra gente comprar e usar bem gostosinho.

Monocromáticos. Esse é o truque das lindas para alongar, emagrecer e tudo mais. Mesmo os que não são pretos deixam a silhueta mais longilínea. Para dar aqueles centímetros a mais oi 1,55 beijos, invista em cortes retos ou pantalonas rentes ao chão.

Onde comprar macacão

Macacão pink Quintess (Posthaus) | Preto Nem (Dafiti) | Azul marinho BonPrix (Posthaus)

Estampados. Estampas pequenas podem ser a carta na manga para meninas mais cheinhas (falo nesse vídeo aqui). Mas não deixe de usar, nunca! Eles são a própria graça do look, ou ainda podem ser complementados com acessórios superpoderosos.

Onde comprar macacão

Macacão P&B Fiya Lady (Dafiti) | Pantacourt azul Renner | Floral Fiya Lady (Dafiti)

Partes de cima e de baixo diferentes. Esses dão a impressão de calça e blusa, fazendo meio que um “look pronto”. Perdem aquela propriedade de alongar o corpo, mas são super práticos. É sempre bom ter um, né? Hahaha.

Onde comprar macacão

Macacão P&B Bonprix (Posthaus) | Preto e azul Amaro | Preto, bege e branco Sacada (OQVestir)

Gostaram das dicas? Eu, que sou apaixonada, já quero todos cadê grana, Jesus.

Beijos, C.

Compartilhe!

Categoria(s): Moda

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *