Inspiração: Grávida no Trabalho

Inspiração: Grávida no Trabalho

Post carregado de fofura e estilosidade com esses looks-grávida.

Vem aí pelo menos 6 meses de barrigão pra você, né? O bebê vai tomando conta do seu corpo, mas nem por isso você vai perder seu estilo na hora de trabalhar! 2015 foi o ano das grávidas e o Instagram não me deixa mentir: as hashtags de looks de grávida bombaram! Várias mulheres lindas mostrando que a barriguinha é também um toque de estilo 😉

Por isso, separei alguns looks favoritos das gravidinhas da minha timeline – os looks ficam lindos sem a barriga, mas obviamente não têm o mesmo charme né? Vou colocar também algumas dicas para quem tem pela frente alguns meses dividindo o #looknotrabalho com um baby.

Vestido. O vestido é a peça número 1 das grávidas por conta do conforto e praticidade, principalmente no look de trabalho – dizem que o bebê pensa que a bexiga da mãe é uma bexiga de brincar e a mãe faz xixi o tempo todo, rs… O corte evasê que a Kamilla usou nesse vestido é chique e feminino, além de combinar com todos os tipos de corpo!

https://www.instagram.com/p/_sS5xdxnw9/

Vestido + blazer. Assim como em looks “normais”, o blazer cria uma linha vertical que cobre um pouco a barriga – para quem está no começo da gravidez e ainda não anunciou pra galera, é um bom artifício. Nesse look, olhando de frente, a Naia nem parece estar grávida!

https://www.instagram.com/p/9awphiwoFN/

Cintura marcada. Claro que, nesse momento, a cintura muda de lugar e as modelagens viram quase que um corte império – com a marcação abaixo do peito. Mesmo assim, marcar essa região com um cintinho dá um charme todo especial ao look! Eu sou mega apaixonada por esse look da Naia, muito linda essa bata!

{20.11.2015} Bom dia, sexta! Por aqui nada de feriado e vamos à lida! #31semanas #31weeks #31weekspregnant #quase8meses

A photo posted by Janáia Piacentini (@naiapiacentini) on

Shape coladinho. Já assumiu a barrigona ao mundo e agora quer sair por aí mostrando né? A Kamilla ainda está no começo da gravidez, mas aproveita que as saias da fase “não-grávida” ainda servem – e fica uma gracinha a barriga marcada com o saia lápis, hein? Sem medo de ser feliz – esses looks super funcionam no trabalho, é só evitar decotes e comprimentos curtos!

https://www.instagram.com/p/BASXjqKxn92/

Só look lindo! Muito charme por esses baby bumps da Naia e Kamilla! Para acompanhar os posts delas, sigam @naiapiacentini e @kamilla1983 no instagram, e babem nos looks – não só nos de grávida, pq elas são estilosas desde sempre! A Naia já teve bebê, a Bia, que por sinal é linda e muuuuuito estilosa também!

Beijos, C.

Compartilhe!

Categoria(s): Moda

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *