Como Aproveitar as Roupas de Réveillon

Como Aproveitar as Roupas de Réveillon

Looks pós réveillon.

A gente sempre quer começar o ano bem, né? E como tradição da maioria dos países da América Latina, vestimos branco no réveillon para comemorar a chegada do novo ano que está por vir – desejando muita paz e equilíbrio para o que se inicia.

Legal, mas e o que fazer com as peças que usamos só no ano novo?

Pensando nisso, quis fazer um post rapidão com inspirações pra aproveitar duas peças que podem ser chave para os looks de vocês. Aproveito pra dar umas dicas de como usar cada uma, sem parecer que vc tá atrasada para o réveillon (ou adiantada para o próximo), rs.

Blusa de paetê. Tem muita gente que acredita que essa peça é usada só pra ir pra balada – ledo engano! Você pode aproveitar a sua blusinha brilhante do réveillon para sair com o boy, trocando a parte de baixo por um jeans boyfriend e uma sandália nude. Também pode deixar a produção mais chique com uma calça de alfaiataria –como uma pantacourt ou pantalona (fiz posts sobre essas peças aqui). O truque é sempre fazer um hi-lo, misturando a preciosidade do paetê com a simplicidade do resto do look.

Como aproveitar os looks de réveillon

Saia branca. Esse modelinho pode ser polêmico e deve ser usado com cuidado no ambiente de trabalho – se sua saia marca muito o corpo (como as saias lápis), aconselho usá-la apenas para sair. Se ela está liberada para usar no trabalho, seja porque ela é mais grossinha ou com uma modelagem menos sexy, aproveite também para misturar tecidos e invista numa parte de cima jeans ou de uma cor contrastante, funciona muito bem com P&B e fica super chique. Use também um look branco total com uma blusinha folgadinha, que cria equilíbrio com a modelagem justa das lápis.

Como aproveitar os looks de réveillon

Agora não faltam inspirações pra vocês! Tem também post de look branco total que fiz há um tempinho, aqui, e dica pra usar scarpin branco, aqui.

E vocês? Gostam de aproveitar os looks no dia a dia? Me contem aqui embaixo!

Beijos, C. 

Compartilhe!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *