5 Dicas para Comprar em Liquidação

5 Dicas para Comprar em Liquidação

Só eu gosto de promoção?

Só você. A diferentona. Espertinha. Malandra. Economista. Garimpeira. Espiã de fast fashion. Becky Bloom.

Já passou Natal, já passou réveillon, todo mundo comprou tudo que tinha que comprar, certo? Teoricamente sim. É agora que a maioria das lojas costuma entrar em promoção: os descontos são variados e alguns deles são de encher os olhos, a mão do cartão de crédito chega treme!

Mas, muitas vezes a gente acaba se empolgando na liquidação e compra coisas que não usa tanto assim, só porque estava com preço bom… Quem nunca? Eu sempre. Daí bate aquele arrependimento de ver a peça com etiqueta lá, abandonada no seu closet. Pois bem, hoje começa uma promoção super bacana no ParkShoppingSãoCaetano – a Liquidação #LápisVermelho e o pessoal do shopping me convidou para fazer um apanhado das coisas mais bacanudas para usar no #looknotrabalho.

Porém, como eu sou esperta, vou compartilhar minha esperteza com vocês para comprar coisas na promoção e aproveitar ao máximo o seu rico e suado dinheirinho! Como eu adoro uma lista, segue aqui minhas dicas de como aproveitar a liquidação sem se arrepender depois:

1. Tenha em mente quanto dinheiro vai gastar. Gente, promoção é um negócio doido. A gente ama mais que Nutella, mas fica alucinada e acaba gastando mais do que devia. Estabeleça um teto e saia de casa focada nesse valor, assim você volta sem dor de cabeça e feliz com as suas novas aquisições 🙂 na #LápisVermelho tem preço para todos os bolsos!

2. Faça uma listinha do que pretende comprar. Aproveite que a promoção tá aí pra comprar aquele sapato que você sempre quis e não teve coragem… Ou aquele jeans mais caro lindo que você namora há um tempão? Essa é a hora. A listinha faz você visualizar com mais clareza o que quer comprar – assim faz bom uso do seu dinheiro e até compra mais coisas, uhul!

3. Aproveite para visitar lojas novas. Sempre compra nas mesmas lojas né? Eu também. Aproveite os preços mais amigos para entrar em lojas que nunca entraria normalmente. Essa é uma chance de conhecer marcas novas e ver que o seu estilo pode estar em vááários lugares diferentes. Foi assim que eu conheci a Farm, me apaixonei 🙂

4. Experimente tudo! Sem provar, você corre o risco de a peça não ficar boa (grande, pequena, ou você não gostar mesmo). Quando voltar pra trocar, sua amada blusinha pode ter esgotado, ou pior – você vai ter que trocar por outra peça e completar o valor, ainda por cima. Que cosa triste!

5. Vá com sapatos confortáveis. A pior coisa que tem é ir na liquidação com aquele salto agulha impossível de andar. Você vai ficar cansada, morta, acabada, com vontade de ir pra casa (ou de comprar uma sapatilha – aí sim a promoção será bem aproveitada). Para não morrer, use um tênis!

 Ok? Todas manjando? Facinho né?

A liquidação #LápisVermelho começa hoje no ParkShoppingSãoCaetano e vai até dia 17, e todas as lojas do shopping participam. Quem anima?

Beijos, C.

Compartilhe!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *