E aí… Quais eram os planos?

Não havia. Com minhas pesquisas, uma verdadeira corrida contra o tempo, descobri que agora está se tornando cada vez mais comum meninos fazendo Au Pair. Para aqueles não conhecem, Au Pair é um programa de intercâmbio oferecido pelo governo dos Estados Unidos, onde você morará e trabalhará com uma família local cuidando de seus filhos. Em um próximo post explico melhor como funciona e os detalhes.

Além deste caminho, um tanto quanto inusitado e longo, também encontrei um caminho mais “simples”, confesso que também muito mais caro e em diversos aspectos mais desafiador. Mas hoje posso dizer, sem hesitação, que também foi tremendamente compensador. Mas que caminho é este menino??? VOLUNTARIADO. Onde? Na Ásia.

Comecei a pesquisar sobre ambas as oportunidades, colocar na balança aquilo que mais acrescentaria na minha vida pessoal e profissional. E decidi. Dei entrada no processo de Male Au Pair e coloquei um target para encontrar uma família. Se eu não encontrasse uma família de Novembro até o fim de Dezembro, eu embarcaria na minha aventura pela ÁSIA. E assim foi.

No dia 24 de Dezembro de 2016 comprei minha passagem para a India, embarcando no dia 30 de Janeiro de 2017. Após esta compra comecei a não só montar meu roteiro, mas incluir cada desejo do meu coração na minha lista de desejos para 2017, afinal este seria um ano de grandes mudanças. E vem sendo

Beijos, Gabes

Tags:
Leave a Comment