Tipos de bolsas para usar no dia a dia de trabalho

Tipos de bolsas para usar no dia a dia de trabalho

É muita bolsa pra pouco trabalho.

Ficar sem bolsa nem pensar, não da para imaginar sair de casa sem ela que acaba se tornando uma amiga inseparável, principalmente para usar no dia a dia e ir para o trabalho. Bolsa de mulher é um verdadeiro desafio, tem de tudo um pouco (a minha, pelo menos…).

Mas nem todas as mulheres carregam tantas coisas na bolsa, só que o que todas tem em comum é que elas não são apenas um simples item para transportar objetos, bolsa é um lindo e útil acessório que compõe faz parte do visual. Se fosse assim, uma coisa qualquer, ninguém compraria mais bolsas, no máximo iria usar duas o ano todo, uma para trabalhar e outra para sair.

Nada disso, assim como se troca de roupas, não necessariamente nas mesmas proporções, trocamos também de bolsa, que seja ao menos umas três bolsas para o trabalho para ter mais opções que combinem com o que estiver usando. Antes que você pense que pode ficar caro (porque já postei aqui minha lista de bolsas luxo, poder & ostentação), vamos pensar que não precisa comprar todas de uma vez. Maaas, se você gosta de pesquisar promoções, ao comprar duas bolsas de qualidade com preço promocional, você pode até parcelar sem juros.

Bolsa para o trabalho nem sempre precisa ser grande, depende do que precisa levar – eu, por exemplo, tenho esse problema: quanto maior a bolsa, mais coisa desnecessária nela. Supondo que seja esse o seu caso, uma bolsa forte que comporte bem tudo o que precisa você pode escolher uma bolsa com especificações que vá além do trabalho  para quando quiser bater um papo com os colegas após o expediente.

Teste alguns modelos! Faça uma experiência com a bolsa hobo por exemplo, no modelo meia lua é uma das mais indicadas, é bastante versátil, tem boa sintonia com praticamente todos os looks, ótima para o trabalho e outros momentos e lugares, bom espaço no interior. Ótima para guardar sombrinha, estojo de maquiagem, creme, pente e demais utensílios que se usa no dia a dia.

bolsas-para-o-trabalho-1

Outro modelo que cai muito bem para o trabalho é a bolsa estruturada. São diversos modelos, cores e tamanhos e mesmo as maiores ficam super chic, possuem ótimo acabamento e com uma bolsa dessa você está pronta para trabalhar e sair para em encontro ou evento após o trabalho. Falando um pouco mais sobre bolsa estruturada, a diferença para as demais bolsas é que o material é mais firme e não briga com o que estiver usando, ao contrário, é discreta e linda.

O que acham desses estilos? Eu gosto bastante da bolsa estruturada, mas estou já pensando em investir na boho!

Beijos, C.

Compartilhe!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *