Inspiração da Seguidora: Calça Colorida

Inspiração da Seguidora: Calça Colorida

Calça Colorida é moderno, é restart. É tudo.

Eu sempre estou de olho nos looks da #looknotrabalho e procurando sempre por inspirações de looks pra colocar aqui pra vocês. Como estou em Belém esses dias (me segue no snap looknotrabalho pra acompanhar minha loucura paraense), ainda não estabeleci direito minha rotina e nem fiz fotos novas pra vocês. Por isso, conto com as meninas pra inspirarem a mim e a vocês em looks maravilhosos, e hoje separei alguns com calça colorida pra vocês.

O esquema de usar essa peça é bem simples, até – dá pra usar com estampa, com outras cores, em looks formais ou informais. Vamos dar uma olhada no que as meninas aprontaram…

A @cacauemtransformação tem toda essa vibe iluminada e pra cima, e a calça amarela refletiu muito dessa alegria que ela passa pra gente! O corte da calça alonga e fica lindo com várias estampas, como a que ela usou no lenço 🙂

A @jessmeira fez um copia o look de Thassinha e arrasou na calça vermelha com listras! Adorei? Amei? Vou copiar?

Já a @nattyoliveira apostou na calça coral (prima da vermelha), com uma blusa florida que tinha detalhes na cor da calça! Aliás essa é uma dica super mega prática – se você for usar o combo calça colorida + estampa, facilita sua vida se a estampa em questão tiver cores em comum com a sua calça!

Teve também o look da @su.heleno, mais discretinho, porém chiquérrimo com essa calça mostarda e o cinto de onça arrematando o look. Estampa de onça, assim como as listras, é uma tacada certa na hora de montar looks modernos, mesmo com aquele medinho.

Uma foto publicada por Sueili (@su.heleno) em

E como eu poderia deixar de entrar nessa vibe? Usei uma pantalona, coisa que comprei a rodo para usar aqui no calor paraense – essa é vermelha e super confortável! Aliás, fiz um post há um tempinho com dicas para sobreviver ao verão no trabalho.

E aí, pessoal? Me contem: vocês gostam de calça colorida? Eu já amava, com essas inspirações então…

Beijos, C.

Compartilhe!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *