Inspiração: cabelos para o Carnaval

Inspiração: cabelos para o Carnaval

Tá chegando o carnaval, êêê!

Mais um post homenageando essa festividade linda que é o carnaval brasileiro! Seja na avenida, na praia ou nos bloquinhos de rua, o calor não vai dar trégua (vide essa semana com ium calor infernal). Por isso, separei algumas inspirações de cabelinhos fofos e fáceis para fazer nesses 4 dias que estão por vir!

Separei por dia: começamos com um cabelo lindo, digno e limpo e acabamos no ápice do “socorro, preciso de um shampoo” – ninguém vai ter toda a paciência do mundo pra lavar o cabelo todo dia né? No meu Pinterest tá cheio de inspiração, corre lá!

Dia 1: meio preso, meio solto. Aproveite que o cabelo ainda tá lindo e sensualizando, mas não fique com ele na cara – prenda a franja, use turbantes, headbands ou coroa de flores. Mostrei uma linda da Kombina Tudo nesse post aqui.

Dia 2: disfarçando a raiz. No dia 1 você já pulou o carnaval super animada… E sua raiz acompanhou sua emoção, já mostrando aquela oleosidade. Meio rabo, coque samurai e tranças próximas à raiz são ótimas pedidas!

Dia 3: rabo de cavalo. Mana, aproveita a oleosidade dessa juba aí e já faz aquele rabo de cavalo esperto! Mas não precisa ser o de sempre… Faz um topete, um moicano, algo mais diferentão! Dá uma olhada nessas inspirações.

 

Dia 4: chega de palhaçada. Seu cabelo já deu o que tinha que dar, né? Pois bem, chegou a hora da cartada final – o coque. Seja ele mais arrumadinho ou completamente bagunçado, é o penteado ideal para o último dia!

Nada mal né? O meu coque com flor é um oferecimento de Kombina Tudo! No site deles têm várias florzinhas pra escolher 🙂

Beijos, C.

Compartilhe!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *